Segunda, 20 de Setembro de 2021
18°

Pancada de chuva

Bento Gonçalves - RS

Segurança Deu Ruim

Mulher que jogou a própria filha de escada é recolhida ao presídio

Jovem de 26 anos teve a prisão em flagrante lavrada pelo delegado plantonista por ter jogado criança de 3 anos de uma altura de 3 metros, aproximadamente, em Bento Gonçalves.

21/08/2021 às 17h23 Atualizada em 22/08/2021 às 21h17
Por: Redação Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Ao ser conduzida para o presídio, mulher chorava muito e dizia que não queria ser presa. Foto: NB Notícias
Ao ser conduzida para o presídio, mulher chorava muito e dizia que não queria ser presa. Foto: NB Notícias

Terminou em prisão o caso da mãe que jogou a própria filha de 3 anos de uma altura de três metros em Bento Gonçalves na manhã deste sábado, 21. Ela teve o flagrante lavrado pelo delegado plantonista e foi recolhida ao presídio.

A definição do caso se deu por volta das 17h. O delegado plantonista Tiago Baldin aguardou o resultado dos exames na criança de três anos para definir qual seria o enquadramento dado a mulher de 26 anos que cometeu o ato contra a própria filha. Felizmente, os exames não detectaram ferimentos graves na menor e ela deve ser entregue à avó materna e deixar a casa de saúde ainda neste sábado. Diante dos fatos, o flagrante foi lavrado pelo crime de lesão corporal e a mulher foi encaminhada para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Segundo informações preliminares, a mulher de 26 anos, identificada apenas pelas iniciais D.T., não tem antecedentes criminais e tem dois filhos, uma menina de 3 anos e outra de 10. Ela mora em Farroupilha e as crianças são criadas pela avó, mãe da mulher. 

O que teria acontecido

As informações preliminares dão conta de que a mulher tinha vindo de Farroupilha para passar o fim de semana na casa de sua mãe. ela teria se desentendido com seu irmão e teve um acesso de raiva, pegando a filha de 3 anos e jogando a criança de uma altura de três metros. A menor caiu em um pátio e foi socorrida por familiares, não tendo sofrido lesões graves, segundo os exames hospitalares.

Na delegacia, a mulher não revelou qual o motivo que a fez jogar a criança no pátio de casa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários