Segunda, 20 de Setembro de 2021
17°

Pancada de chuva

Bento Gonçalves - RS

Bairros Descontrole

Homem é detido após tumulto em aglomeração no bairro Planalto, em Bento

Segundo o Boletim de Ocorrência, o indivíduo de 29 anos resistiu à abordagem jogando uma lata de cerveja em um policial

16/08/2021 às 08h41 Atualizada em 16/08/2021 às 17h53
Por: Redação
Compartilhe:
(Reprodução)
(Reprodução)

Um homem de 29 anos foi detido na tarde deste domingo, dia 15, na avenida Presidente Costa e Silva, no bairro Planalto, após resistir à abordagem da Brigada Militar de Bento Gonçalves. O fato gerou bastante repercussão nas redes sociais em função de um vídeo que mostra parte da ação, no qual o indivíduo parte para cima da guarnição desferindo socos nos policiais e logo depois é contido.

De acordo com o Boletim de Ocorrência registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), os brigadianos estavam no local para averiguar uma situação de aglomeração e de perturbação da tranquilidade. Eles encontraram um grupo em torno de uma caixa de som portátil que, segundo o BO, estava "reproduzindo música com intensidade muito alta".

Os soldados então teriam orientado as pessoas a se distanciarem e, no momento em que realizavam a apreensão do equipamento, um dos sujeitos passou a xingá-los de "porcos de m****", jogando uma lata de cerveja no peito do policial. Depois de detido, ele foi levado à UPA 24h para atendimento médico, em virtude de um ferimento na cabeça, sendo em seguida conduzido à DPPA, de onde foi liberado após o registro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários