Domingo, 28 de Junho de 2026
Publicidade

Secretarias realizam limpeza e melhoria da sinalização na BR 470

Cerca de 40 servidores do Meio Ambiente e Mobilidade Urbana atuaram nos serviços às margens da rodovia federal na manhã deste sábado, 3 de junho.

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio Fonte: David da Rold/Divulgação
15/12/2018 às 21h01
Secretarias realizam limpeza e melhoria da sinalização na BR 470
Divulgação

As secretarias do Meio Ambiente e de Gestão e Mobilidade Urbana promoveram na manhã deste sábado, 3 de junho, um mutirão de limpeza e melhoria da sinalização às margens da BR-470. Mais de 10 toneladas de resíduos foram retirados das margens da rodovia, numa ação que envolveu mais de 40 servidores das secretarias.

Cones sinalizaram a pista da BR 470 nas proximidades do Loteamento Vinhedos para proporcionar mais segurança para motoristas e o grupo das duas secretarias que realizaram um mutirão de limpeza em um trecho de cerca de três quilômetros da rodovia federal. O trabalho dos funcionários da Mobilidade Urbana envolveu a instalação de pétalas no acesso à linha Eulália; à Avenida Alviazul; no trevo da Toyota e próximo ao Viaduto da Embrapa. Também foi realizada a troca de todas as lâmpadas queimadas, desde a Polícia Rodoviária Federal (PRF) até o trevo da Eulália, além da manutenção dos abrigos de ônibus.

Os funcionários da Secretaria do Meio Ambiente realizaram roçadas nos acessos à PRF, Pipa Pórtico, bairro Glória, acesso norte e linha Eulália, além do recolhimento de aproximadamente 10 toneladas de materiais recicláveis às margens da rodovia. Foram recolhidos ferro, vidros, móveis, madeira e entulho de obras. O trabalho foi concluído no final da manhã deste sábado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários