Segunda, 20 de Setembro de 2021
17°

Pancada de chuva

Bento Gonçalves - RS

Esporte Divisão de Acesso

Veranópolis vence o Caxias no primeiro teste preparatório para a Divisão de Acesso

Equipe Pentacolor encarou o time reserva da equipe Grená, que disputa a Série D, e conquistou uma vitória pelo placar mínimo.

27/07/2021 às 17h40
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Foto: Vitor Soccol/S.E.R.Caxias
Foto: Vitor Soccol/S.E.R.Caxias

O Veranópolis, do técnico Cristian de Souza, realizou o seu primeiro amistoso de pré-temporada na segunda-feira (26), diante do Caxias, no CT Baixada Rubra, em Caxias do Sul. Com gol do atacante Carlinhos, o Pentacolor conquistou uma vitória pelo placar de 1 a 0 sobre o time Grená, que entrou em campo com os atletas que não atuaram no final de semana pela Série D do Campeonato Brasileiro. 

O treinador da equipe do VEC utilizou equipes distintas nos dois tempos de jogo. Na etapa inicial, o placar terminou zerado. Na etapa derradeira, o Veranópolis fez o gol da vitória aos 15 minutos, com Carlinhos, em arremate no ângulo, 1 a 0 para o Pentacolor em seu primeiro teste preparatório para a Divisão de Acesso. 

Na etapa inicial, o Pentacolor entrou em campo com Anderson, Duda, Cleiton, Luis Felipe, Dal Pian, Vacaria, Elias, Wallacer, Nicolas, Tom e Romário. Na segunda etapa, o VEC atuou com Samuel, Arthur, Douglas, Luis Felipe, Edimilson, Balbino, Dionathan, Thiago, Bóia, Biel e Carlinhos.

A equipe grená que iniciou a partida estava escalada com André Lucas; Maicon, Lucas Rocha, Erik e Vidaletti; Karl, Carlos Alberto, França, Juliano e Gleydson; Yuri Martins. No segundo tempo entraram Eder, no lugar de André Lucas, Matheuzinho, no lugar de Juliano, Diogo Oliveira no lugar de Gleydson, Milla no lugar de Yuri Martins e Jean Dias no lugar de Vidaletti. 

Nos dois próximos amistosos, o Veranópolis vai enfrentar o Lajeadense, no sábado (31), às 15h30, na Arena Alviazul, e posteriormente no dia 7 de agosto, às 15h30, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis. 

O Veranópolis está no grupo A da competição estadual, ao lado do Brasil de Farroupilha, Tupi de Crissiumal, União Frederiquense, Igrejinha, Passo Fundo, Glória de Vacaria e Cruzeiro. A estreia do Pentacolor ocorre no dia 15 de agosto, diante do União Frederiquense, no Estádio Antônio David Farina, em Veranópolis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários