Segunda, 20 de Setembro de 2021
17°

Pancada de chuva

Bento Gonçalves - RS

Esporte Série D

Esportivo reforça elenco para a reta final da primeira fase da Série D

Meia-atacante Cafú, de 25 anos, ex-Portuguesa-RJ, chega para reforçar o meio de campo alviazul para o restante da temporada 2021.

27/07/2021 às 16h50 Atualizada em 27/07/2021 às 16h55
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Jogador atuou contra o Flamengo no Campeonato Carioca de 2021/Foto: Alexandre Vidal / Flamengo
Jogador atuou contra o Flamengo no Campeonato Carioca de 2021/Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

O Esportivo anunciou, nesta terça-feira (27), a contratação de mais um reforço para o setor ofensivo para o grupo de atletas alviazul. O meia-atacante Otacílio Brito Alves, conhecido popularmente como Cafú, de 25 anos, desembarca no Estádio Montanha dos Vinhedos para integrar o elenco do técnico Rogério Zimmermann para o restante da temporada 2021. 

Cafú foi iniciou sua carreira nas categorias de base do Flamengo, e tem passagens por clubes como Muamba City, da Índia, Ceará, Botafogo-SP, Estoril, de Portugal, na categoria sub-23, São Bento e Portuguesa-RJ, onde atuou nas últimas duas temporadas. 

No time carioca, o atleta somou 26 jogos, com três gols anotados. Em 2021, Cafú anotou dois gols no Campeonato Carioca, e ajudou a Portuguesa-RJ a alcançar a fase de semifinal da competição estadual. 

Foto: Portuguesa-RJ/Divulgação

O atleta será oficialmente apresentado nesta quarta-feira (28), em coletiva de imprensa no Estádio Montanha dos Vinhedos. Cafú deve ser inscrito no BID da CBF durante a semana para estar à disposição do técnico Zimmermann para o próximo compromisso do alviazul no campeonato. O Esportivo recebe o Marcílio Dias-SC neste sábado (31), às 19h, em seus domínios, pela segunda rodada do returno da competição. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários