Segunda, 20 de Setembro de 2021
18°

Pancada de chuva

Bento Gonçalves - RS

Região Trânsito

Acidente deixa mulher gravemente ferida em Garibaldi

O automóvel conduzido pela motorista de 27 anos colidiu de frente contra um caminhão na tarde desta segunda-feira, 26.

26/07/2021 às 17h44
Por: Redação Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Acidente deixa mulher gravemente ferida em Garibaldi

Um acidente de trânsito deixou uma mulher de 27 anos gravemente ferida na tarde desta segunda-feira, 26, no interior do município de Garibaldi. O automóvel que ela conduzia colidiu de frente com um caminhão. A vítima está internada no Hospital São Pedro.

De acordo com os bombeiros voluntários de Garibaldi, o acidente ocorreu por volta das 15h, na localidade de Linha Alencar do Araripe. A mulher dirigia um automóvel Uno, com placas de Garibaldi, quando colidiu com uma carreta, com placas de Caxias do Sul, que vinha no sentido contrário. As circunstâncias da colisão ainda serão investigadas pela polícia.

Quando os bombeiros chegaram ao local, encontraram a vítima inconsciente e presa nas ferragens. Foi necessário a utilização de um desencarcerador para a retirada da vítima do veículo. Ela foi levada em estado grave pelos socorristas do Serviço de Atenidmento Móvel de Urgência (Samu) para o hospital, onde estava em atendimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários