Sábado, 25 de Setembro de 2021
54 98128.5277
Esporte Série D

Fora de casa, Esportivo fica no empate em 0 a 0 com o Joinville-SC

Alviazul segue na penúltima colocação, porém com apenas dois pontos de diferença do G4 do grupo A8 da Série D.

24/07/2021 18h38 Atualizada há 2 meses
248
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Fotos: Vitor Forcellini/JEC
Fotos: Vitor Forcellini/JEC

O Esportivo voltou a pontuar na Série D depois de três derrotas consecutivas. A equipe de Bento Gonçalves somou um ponto longe de seus domínios diante do invicto Joinville-SC em 0 a 0, na tarde deste sábado (24), na Arena Joinville, em Santa Catarina. Com o resultado, o alviazul chegou aos sete pontos conquistados, ocupando a penúltima colocação do grupo A8 da competição nacional. 

Agora, o alviazul terá dois confrontos consecutivos em casa para se recuperar na tabela. O Esportivo encara, no próximo sábado (31), o Marcílio Dias-SC e, no dia 7 de agosto, a equipe recebe o líder Cascavel-PR, ambos no Estádio Montanha dos Vinhedos. 

O jogo:

A partida começou com poucas chances de gol e com ambas as equipes marcando de forma intensiva. A primeira oportunidade surgiu somente aos 20 minutos, com Léo Ferraz finalizando para a defesa de Pascoal. O time da casa respondeu com Davi Lopes, aos 24 minutos, o qual, de longe, obrigou o goleiro Otávio Passos a fazer grande defesa. 

A melhor chance no primeiro tempo foi da equipe do Joinville. Aos 41 minutos, Uelber se desvencilhou da marcação, invadiu a área e finalizou forte tirando tinta da trave do gol alviazul. 

Na etapa derradeira, o Joinville manteve a pressão em busca da vitória, mas o Esportivo seguiu sólido na defesa. O time catarinense tentou encontrar espaços na última linha alviazul para finalizar, controlando a posse de bola e pressionando o time visitante, porém com pouca efetividade no ataque. 

Aos 14 minutos, após rebatida da defesa, a bola sobrou com Caio Monteiro que, livre na entrada da grande área, finalizou à esquerda do gol alviazul. Pouco depois, Helerson arrematou para o gol, parando na boa defesa de Otávio Passos. Aos 32, em mais uma grande oportunidade construída pelos donos da casa, Naldo parou mais uma vez no goleiro alviazul. 

Aos 43 minutos, após cobrança de escanteio, o Joinville não conseguiu tirar a bola da área, sobrando com Ramires que, de primeira, finalizou para a brilhante defesa de Pascoal, salvando a equipe catarinense. Sem mais oportunidades de gol na partida, o placar se manteve zerado até o apito final. 

Ficha da partida: 

Joinville-SC 0 x 0 Esportivo

Joinville-SC: Pascoal; Edson Ratinho (Chrystian), Fernando, Helerson e Renan Castro; Naldo (Xavier), Davi Lores, Douglas Packer e Yann Rolim; Uelber (Alison) e Paulo Victor (Caio Monteiro) – Técnico: Leandro Zago

Esportivo: Otávio Passos; Gutierrez, Ramires, Rafael Dumas, Lailson; Chicão, Norton, Juninho Tardelli (Serafini); Juninho Potiguar (Paulinho), Batista (Niccolas) e Leo Ferraz (Peixoto) – Técnico: Rogério Zimmermann

8ª rodada – Grupo A8 – Série D:

Marcílio Dias-SC 0 x 0 Caxias

Joinville-SC 0 x 0 Esportivo

Cascavel-PR 3 x 1 Rio Branco-PR

Aimoré x Juventus-SC – 25/07

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bento Gonçalves - RS
Atualizado às 00h58 - Fonte: Climatempo
15°
Poucas nuvens

Mín. Máx. 24°

15° Sensação
9.3 km/h Vento
91.2% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens
Segunda (27/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 14° Máx. 29°

Sol com algumas nuvens