Sexta, 24 de Setembro de 2021
54 98128.5277
Bairros Boa Notícia

Vereadores de Bento fiscalizam pavimentação de estradas e querem responsabilização de empresa pelo serviço malfeito

Presidente Rafael Pasqualotto e Anderson Zanella (Progressistas), juntamente com Agostinho Petroli (MDB) e José Gava (PDT) ficaram preocupados com as pavimentações realizadas nas localidades de Linha Burati e São Pedro.

24/07/2021 13h39 Atualizada há 2 meses
1.387
Por: Redação Fonte: Divulgação
Vereadores de Bento fiscalizam pavimentação de estradas e querem responsabilização de empresa pelo serviço malfeito

Asfalto de péssima qualidade e serviço malfeito. Assim pode-se resumir duas obras que estão para ser entregues em Bento Gonçalves. Os vereadores Agostinho Petroli (MDB), Anderson Zanella (Progressistas), José Antônio Gava (PDT) e Rafael Pasqualotto (Progressistas), fizeram uma vistoria das obras executadas pela empresa responsável pelo asfaltamento da Estrada da Linha Burati e Estrada para São Pedro. Ao chegarem no local, perceberam as péssimas condições do que estaria sendo entregue para o município.

A situação é considerada inadmissível pelos parlamentares. Os vereadores parabenizaram a postura dos setores de fiscalização e projetos do IPURB, por recusarem a conclusão da obra pela empresa e pelo não pagamento integral, devido à precariedade do trabalho executado. A camda de asfalto colocada nas duas obras é irrisória e as obras de acabamento não foram realizadas.

Segundo o grupo de vereadores, o próprio Ipurb já encaminhou pareceres e laudos da fiscalização dessas obras à Procuradoria do Município para que sejam tomadas providências. Agora, o objetivo dos parlamentares será pedir à Procuradoria do Município, o ajuizamento da empresa com as suas devidas responsabilizações pelo péssimo serviço prestado. Eles sugerem que, ou a empresa conclui a obra de forma satisfatória, ou que seja realizada uma nova licitação, sem ônus para o município, já que não foi efetuado o pagamento de forma integral.

O pedido será encaminhado na próxima semana e assinado pelos quatro parlamentares.

1 comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bento Gonçalves - RS
Atualizado às 23h57 - Fonte: Climatempo
15°
Poucas nuvens

Mín. 11° Máx. 20°

15° Sensação
9.3 km/h Vento
90.1% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (25/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 24°

Sol com algumas nuvens
Domingo (26/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 27°

Sol com algumas nuvens