Domingo, 28 de Junho de 2026
Publicidade

Câmara promove audiência pública sobre segurança alimentar

Reunião, proposta pelo vereador Jocelito Tonietto (PDT), acontece a partir das 19h30min desta quinta-feira, 4 de maio, no plenário do Legislativo.

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Marcelo Dargelio
15/12/2018 às 21h01
Câmara promove audiência pública sobre segurança alimentar
MARCELO DARGELIO

A Câmara de Vereadores de Bento Gonçalves promove, às 19h30 desta quinta-feira, 4 de maio, uma audiência pública para discutir a questão da segurança alimentar no município. O encontro, que está sendo organizado pelo vereador Jocelito Tonietto (PDT), terá como principal objetivo esclarecer a comunidade sobre a legislação que trata do tema, tendo em vista a recente operação do Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul que apreendeu cerca de 20 toneladas de carne considerada imprópria para o consumo em Bento Gonçalves no mês passado.

O evento deve contar com a presença do presidente da Associação Gaúcha de Supermercados (Agas), Antônio Cesa Longo, do coordenador do Departamento Municipal de Vigilância Sanitária, Rafael Medeiros Vieira, e do veterinário da Secretaria Municipal do Desenvolvimento da Agricultura Cristiano Selbach da Silva.

A audiência pública, aberta à participação da comunidade, será transmitida ao vivo pela TV Câmara Bento, no Canal 16 da NET, pelo site da Câmara, pelo Youtube e pelo Facebook.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários