Bento Gonçalves segue avançando na vacinação da população contra o coronavírus. A Secretaria Municipal de Saúde realiza nesta segunda-feira (12), a imunização das faixas etárias dos 39 anos ou mais. O drive-thru será realizado das 8h às 12h, no pavilhão E da Fundaparque.
Neste sábado, 11, a prefeitura realizou a vacinação para as pessoas que perderam os dias de vacinação anteriormente. As pessoas foram vacinadas em diversas Unidades Básicas de Saúde (UBSs). No total, foram vacinadas 855 pessoas acima de 40 anos que ainda não tinham recebido a primeira dose do imunizante.
É necessário apresentar documento com foto, cartão SUS e cadastro preenchido. O único cadastro em funcionamento pode ser acessado diretamente neste link https://bit.ly/3e3yXAz