Uma trágica coincidência envolvendo a morte de uma pessoa em um acidente de trânsito na cidade de Pinto Bandeira. Um bento-gonçalvense de 28 anos perdeu a vida na manhã desta sexta-feira, 28, na localidade de Linha 28, após colidir sua motocicleta contra um caminhão. Ele faleceu na hora.
O acidente aconteceu por volta das 7h, na VRS-855, na localidade de Linha 28. Maurício Burlin, de 28 anos, conhecido na comunidade como Voia, estava em sua motocicleta, quando perdeu o controle do veículo em uma curva e colidiu em um caminhão que vinha no sentido contrário. A colisão foi violenta e Burlin ficou desacordado na rodovia. Moradores dos arredores chamaram uma médica que estava no posto de saúde da localidade. Ela tentou reanimar a vítima sem sucesso. Quando os atendentes do Samu chegaram ao local, o óbito de Maurício Burlin já tinha sido constatado pela médica que o atendeu.
O trânsito está em meia pista no local. Maurício Burlin era natural de Bento Gonçalves mas morava em Pinto Bandeira. Voia, como os amigos o chamavam, era DJ e costumava a tocar em várias festas da região.