Segunda, 20 de Setembro de 2021
17°

Pancada de chuva

Bento Gonçalves - RS

Seu Pet Boa Notícia

Cãozinho abandonado na BR 470 está lindo e já tem um novo lar

Will emocionou a comunidade de Bento Gonçalves ao correr atrás do carro de sua antiga dona que o abandonou. Agora ele está de casa nova.

30/06/2021 às 17h29
Por: Redação Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Cãozinho abandonado na BR 470 está lindo e já tem um novo lar

O cãozinho Will, que emocionou a comunidade de Bento Gonçalves ao correr por mais de um quilômetro atrás do carro de sua antiga dona, que o abandonou na rua, já tem um novo lar. Ele foi adotado depois de ter sido resgatado e recebido tratamento em um Pet Shop. 

Depois de ter sido resgatado por policiais do 3° Pelotão de Policiamento Ambiental da Brigada Militar, Will foi entregue para um grupo de mulheres que atua no cuidado de cães abandonados em Bento Gonçalves e os mantêm em um lar temporário até sua nova adoção. Desde a segunda-feira, 28, até esta quarta-feira, 30, o cãozinho só teve boas notícias. Primeiro, ele ganhou "um tapa no visual", oferecido pela equipe do pet shop da Taffarel Agro Pet. 

O cãozinho Will ficou lindo e assim que suas fotos apareceram nas redes sociais, muitas pessoas se manifestaram querendo adotá-lo. Porém, a equipe de volumtárias faz uma análise preliminar antes que a doação do animal seja feita. E, assim, Will foi parar na casa do Leandro, que teve um amor à primeira vista pelo pet. "Muitos cães estão abandonados por aí, mas, felizmente, o Will agora tem uma casa para chamar de sua", disse ele. 

Pode ser uma imagem de 1 pessoa e cão

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários