Depois de ter registrado 17 óbitos de pacientes diagnosticados com Covid-19 na semana passada, Bento Gonçalves voltou a notificar um número preocupante de mortes. Nesta segunda-feira, 28, o boletim epidemiológico diário somou mais quatro vítimas ao total de vidas perdidas para a pandemia, que agora chega a 319.
Uma destas vítimas, na faixa etária dos 40 anos, não tinha comorbidades declaradas. Todas estavam internadas no Hospital Tacchini.
Também foram registrados mais 12 casos positivos e 80 de cura clínica. Assim, o quantitativo de infectados já chega a 18.050, dos quais 16.303 estão recuperados. Na UTI do Tacchini, estão 40 pacientes confirmados para Covid e um suspeito. Na UPa 24h, no bairro Botafogo, 12 dos 23 internados também estão com a doença.
AS MORTES MAIS RECENTES:
– Mulher na faixa etária dos 70 anos, que estava internada no Hospital Tacchini. Tinha comorbidades e faleceu no dia 25 de junho.
– Homem na faixa etária dos 40 anos, que estava internado no Hospital Tacchini. Tinha comorbidades e faleceu no dia 25 de junho.
– Homem na faixa etária dos 40 anos, que estava internado no Hospital Tacchini. Não tinha comorbidades e faleceu no dia 27 de junho.
– Homem na faixa etário dos 60 anos, que estava internado no Hospital Tacchini. Tinha comorbidades e faleceu no dia 27 de junho.