Quinta, 29 de Julho de 2021
54 98128.5277
Região Deu Ruim

Bombeiro é preso por tráfico após oferecer drogas para PMS de folga

Homem de 48 anos sacou uma arma em direção aos policiais, mas foi imobilizado antes de poder usá-la.

15/06/2021 21h35
1.567
Por: Redação Fonte: Divulgação
Bombeiro é preso por tráfico após oferecer drogas para PMS de folga

Um fato inusitado foi registrado na madrugada desta segunda-feira, 14, em Caxias do Sul. Um integrante do Corpo de Bombeiros foi presos por policiais da Brigada Militar de folga por oferecer drogas a eles. O servidor de 48 anos foi recolhido ao presídio.

Conforme o boletim de ocorrência, o flagrante por tráfico de drogas aconteceu em uma lancheria na Avenida São Leopoldo, por volta das 3h30min. Os dois policiais militares estavam de folga e estavam comendo em frente a uma lancheria quando um automóvel parou sobre a calçada.

O relato policial é que o motorista do veículo abordou os PMs à paisana e ofereceu uma pequena fração de maconha. Os policiais recusaram e o bombeiro insistiu, afirmando que um dos dois teria que se deslocar com ele "até o bairro Mariani para comprar cocaína".

Diante da segunda negativa, o suspeito ficou alterado e questionou "vocês acham que estão falando com quem?". Na sequência, sacou a arma de fogo que portava em sua cintura, mas foi imobilizado e desarmado pelos PMs. Após a prisão, o motorista foi identificado como um bombeiro. Ele foi autuado em flagrante por tráfico de drogas. O 5º Batalhão de Bombeiro Militar, que tem sede em Caxias do Sul, abriu um processo administrativo para esclarecer os fatos. O bombeiro não estava de serviço no momento da prisão.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
-
Atualizado às 21h00 - Fonte: Climatempo
°

Mín. ° Máx. °

° Sensação
km/h Vento
% Umidade do ar
% (mm) Chance de chuva
Amanhã (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Sábado (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. ° Máx. °

Anúncio