Morreu na manhã desta terça-feira, 8 de junho, o presidente da Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul, Onecimo Pauletti, de 51 anos. Ele estava internado desde o dia 13 de maio no Hospital Tacchini, onde se recuperava da Covid-19. Ainda não há informações sobre o velório e seputalmento.
Pauletti era muito conhecido tanto em Monte Belo do Sul, sua cidade atual, como em Bento Gonçalves. Produtor rural por natureza, ele também foi vereador por quatro mandatos em Monte Belo, onde ocupava o cargo de presidente do Legislativo. Ele tinha sido diagnosticado com a Covid-19, no dia 13 de maio. No dia 16, ele teve febre e foi internado no Hospital Tacchini. A situação piorou e o produtor rural ficou internado na UTI.
Nos últimos dias, Onecimo Pauletti já tinha superado a Covid-19, porém as complicações provocadas pela doença o mantiveram internado na UTI. Nos últimos dias, a família estava eufórica, informando a amigos mais próximos que Pauletti estava apresentando melhoras. Porém, na manhã desta terça-feira, foram surpreendidos com o seu falecimento.
Onecimo Pauletti deixa a esposa Margarete e os filhos Eduardo e Edson. Ele era natural do município de Planalto, mas morava em Monte Belo do Sul há mais de 38 anos na Linha Armênio, Capela Nossa Senhora do Rosário.
Mín. 10° Máx. 21°