Terça, 07 de Dezembro de 2021
22°

Poucas nuvens

Bento Gonçalves - RS

Região COVID-19

Morre o presidente da Câmara de Monte Belo do Sul Onecimo Pauletti

Vereador e produtor rural estava internado no Hospital Tacchini desde o dia 16 de maio, em virtude da Covid-19.

08/06/2021 às 11h54 Atualizada em 08/06/2021 às 12h31
Por: Redação Fonte: Divulgação
Compartilhe:
Morre o presidente da Câmara de Monte Belo do Sul Onecimo Pauletti

Morreu na manhã desta terça-feira, 8 de junho, o presidente da Câmara de Vereadores de Monte Belo do Sul, Onecimo Pauletti, de 51 anos. Ele estava internado desde o dia 13 de maio no Hospital Tacchini, onde se recuperava da Covid-19. Ainda não há informações sobre o velório e seputalmento.

Pauletti era muito conhecido tanto em Monte Belo do Sul, sua cidade atual, como em Bento Gonçalves. Produtor rural por natureza, ele também foi vereador por quatro mandatos em Monte Belo, onde ocupava o cargo de presidente do Legislativo. Ele tinha sido diagnosticado com a Covid-19, no dia 13 de maio. No dia 16, ele teve febre e foi internado no Hospital Tacchini. A situação piorou e o produtor rural ficou internado na UTI.

Nos últimos dias, Onecimo Pauletti já tinha superado a Covid-19, porém as complicações provocadas pela doença o mantiveram internado na UTI. Nos últimos dias, a família estava eufórica, informando a amigos mais próximos que Pauletti estava apresentando melhoras. Porém, na manhã desta terça-feira, foram surpreendidos com o seu falecimento.

Onecimo Pauletti deixa a esposa Margarete e os filhos Eduardo e Edson. Ele era natural do município de Planalto, mas morava em Monte Belo do Sul há mais de 38 anos na Linha Armênio, Capela Nossa Senhora do Rosário. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Monte Belo do Sul - RS
Monte Belo do Sul - RS
Sobre o município Emancipado de Bento Gonçalves em 20 de março de 1992, Monte Belo do Sul encontra-se a 618 metros acima do nível do mar com uma área de 70 km². Tem por limites os municípios de Bento Gonçalves, Cotiporã e Santa Tereza. A comunidade de Monte Belo foi colonizada por imigrantes italianos a partir de 1877 provenientes de Udine, Mantova, Cremona, Veneza, Vicenza, Treviso, Bérgamo, Modena e Belluno... A localidade foi colonizada 100% por imigrantes italianos, num total de 416 famílias.
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 18h51 - Fonte: ClimaTempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 12° Máx. 26°

Qua 28°C 9°C
Qui 29°C 10°C
Sex 31°C 11°C
Sáb 29°C 12°C
Dom 29°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Enquete
Anúncio