Segunda, 29 de Junho de 2026
Publicidade

Cenário econômico da construção civil é tema de palestra da Ascon

Entidade reúne associados da entidade nesta quarta-feira, 15, em palestra-almoço com economista do Sinduscon-RS.

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
15/12/2018 às 21h01
Cenário econômico da construção civil é tema de palestra da Ascon
Divulgação

‘Balanço do setor em 2016 e perspectivas para 2017’. O tema será abordado pelo economista do Sinduscon-RS, Assílio Luiz Zanella de Araújo, em palestra-almoço promovida pela Ascon Vinhedos nesta quarta-feira, 15, na Casa Di Paolo, em Bento Gonçalves. O evento é dirigido aos associados da entidade.

Araújo terá a missão de avaliar o desempenho do setor no ano passado, mas também de apontar quais são as expectativas para 2017. O objetivo da Ascon é atualizar as informações, oportunizando aos empresários da construção civil o acesso as projeções nacionais e estaduais, a fim de alinharem seus projetos para que os resultados sejam o mais satisfatórios possíveis.

Aproveitando o encontro, o presidente da Ascon Vinhedos, Andrey Arcari, convidou o superintendente de Habitação da Caixa, Valdir Angst, para falar sobre as novas medidas do programa Minha Casa, Minha Vida, tema atual que tornou-se ainda mais relevante diante das mudanças no limite do teto e do subsídio.

Ingressos e informações pelo telefone (54) 3454.5734 ou pelo [email protected], com Aline. O investimento por pessoa é de R$ 55, além da bebida.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários