Quarta, 08 de Abril de 2026
Publicidade

Exportações e emprego formal no agronegócio no 1° trimestre de 2021 serão divulgados nesta quarta (12)

A Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) divulga, na manhã desta quarta-feira (12/5), os Indicadores do Agronegócio do RS.

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Secom Rio Grande do Sul
11/05/2021 às 19h56
Exportações e emprego formal no agronegócio no 1° trimestre de 2021 serão divulgados nesta quarta (12)
-

A Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG) divulga, na manhã desta quarta-feira (12/5), os Indicadores do Agronegócio do RS. Produzido pelo Departamento de Economia e Estatística (DEE), o levantamento aborda as exportações e o emprego com carteira assinada no setor no primeiro trimestre de 2021. A divulgação será por meio de publicação de notícia no portal do governo do Estado.

Aviso pauta
O quê: divulgação dos Indicadores do Agronegócio do RS 2021 – 1° trimestre
Quando: quarta-feira (12/5), às 8h
Plataforma: no portal de notícias do governo do Estado -www.estado.rs.gov.br

Texto: Ascom SPGG
Edição: Secom

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários