Domingo, 19 de Julho de 2026
Publicidade

Colisão frontal na RSC-453 deixa quatro feridos

Acidente envolveu dois Ford Ka na madrugada deste domingo (19), em Farroupilha, feriu quatro pessoas; uma passageira, de 30 anos, ficou em estado grave.

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio
19/07/2026 às 08h15 Atualizada em 19/07/2026 às 08h53
Colisão frontal na RSC-453 deixa quatro feridos

Uma colisão frontal entre dois carros deixou quatro pessoas feridas na madrugada deste domingo (19), na RSC-453, em Farroupilha. O acidente aconteceu por volta das 2h30, no km 116 da rodovia, que liga Farroupilha a Garibaldi, na região de Bento Gonçalves.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), os dois veículos envolvidos eram Ford Ka, um emplacado em Farroupilha e outro em Passo Fundo. De acordo com as informações apuradas no local, o carro que seguia no sentido Bento Gonçalves–Farroupilha colidiu frontalmente com outro que, por motivos ainda não esclarecidos, estava na contramão.

Com o impacto, os dois condutores e duas passageiras ficaram feridos. As vítimas — mulheres de 27, 26 e 30 anos, ocupantes do Ford Ka emplacada em Farroupilha, e um homem de 28 anos, motorista do Ford Ka de Passo Fundo, — foram socorridas por equipes do Samu, do Corpo de Bombeiros, da ambulância da concessionária CSG e dos Voluntários de Farroupilha, e levadas ao Hospital São Carlos. Uma das passageiras do Ford Ka de Farroupilha, de 30 anos, apresentava quadro grave de saúde e foi encaminhada para a UTI do hospital.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
JOSE EDEGAR CHRISTOFOLIHá 13 horas Bento GonçalvesBAÁAA TA LOCO QUE COINCIDÊNCIA DOIS FORD K ????????????????????????
Mostrar mais comentários