Quarta, 06 de Maio de 2026
Publicidade

Motociclista é atropelado ao tentar ajudar vítimas de acidente

Homem parou para prestar socorro após queda de motociclistas em Canoas e acabou atingido durante a sequência de acidentes na madrugada.

Redação
Por: Redação
06/05/2026 às 10h26 Atualizada em 06/05/2026 às 11h44
Motociclista é atropelado ao tentar ajudar vítimas de acidente

Um motociclista foi atropelado na madrugada desta quarta-feira, 6, na BR-116, em Canoas, ao parar para socorrer vítimas de um acidente. O caso ocorreu nas proximidades da Estação Niterói da Trensurb, no sentido interior-capital.

Segundo as informações iniciais, um grupo de motociclistas seguia pela rodovia quando ocorreu um acidente entre eles, provocando quedas na pista. O homem atropelado não integrava esse grupo e teria parado no local para prestar auxílio aos feridos.

A sequência de acidentes deixou quatro pessoas feridas. Todas foram encaminhadas ao Hospital Nossa Senhora das Graças. Duas delas estavam em estado grave, conforme a apuração inicial. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.

Um motoboy que presenciou o atropelamento relatou que reduziu a velocidade ao perceber pessoas caídas na pista. Pouco depois, o motociclista que havia parado para ajudar acabou sendo atingido.

Além do atropelamento, um segundo carro ainda colidiu com o veículo envolvido na primeira ocorrência, o que agravou a situação no local e ampliou a complexidade do atendimento.

A Polícia Rodoviária Federal acompanhou a ocorrência. No começo da manhã, o trânsito seguia parcialmente bloqueado para a retirada dos veículos e o trabalho das equipes de atendimento.

As circunstâncias da sequência de acidentes ainda serão apuradas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários