Terça, 03 de Fevereiro de 2026
Publicidade

Mistério: Pai, mãe e filha desaparecem após postagem de suposto acidente

Silvana de Aguiar (48) e seus pais Isail (69) e Dalmira (70), não são vistos desde o final do mês de janeiro.

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio
03/02/2026 às 12h39 Atualizada em 03/02/2026 às 12h57
Mistério: Pai, mãe e filha desaparecem após postagem de suposto acidente

A Polícia Civil do Rio Grande do Sul investiga o desaparecimento de três pessoas da mesma família em Cachoeirinha, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Desde o final de janeiro, Silvana Germann de Aguiar, de 48 anos, e seus pais, Isail Vieira de Aguiar, de 69, e Dalmira Germann de Aguiar, de 70, não têm contato com familiares ou amigos.

De acordo com a polícia, a situação é tratada como um crime em potencial. A falta de comunicação desde o fim de semana do desaparecimento, ocorrido entre os dias 24 e 25 de janeiro, levanta suspeitas. A investigação, conforme informações obtidas, sugere que Silvana pode não ter sequer ido para Gramado, como mencionado em sua última publicação nas redes sociais, onde alegou ter sofrido um acidente de trânsito. No entanto, a polícia não encontrou registros de ocorrências na estrada mencionada.

Os pais de Silvana, que não possuem celular, foram alertados por vizinhos da postagem da filha e saíram em busca dela no dia 25. Chegaram a se dirigir a uma delegacia para registrar o sumiço, mas a unidade não estava em funcionamento no domingo. Desde então, não foram vistos novamente. A polícia também está analisando imagens de câmeras de segurança, que mostram movimentações de veículos na residência da família na noite do desaparecimento.

A investigação aguarda a localização do celular de Silvana, que está desligado desde o ocorrido. A equipe policial destaca que o acesso à localização atual ainda não foi possível, mas que estão analisando dados anteriores que podem auxiliar nas buscas.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários