A 43ª Assembleia Geral do Sindicato dos Empregados no Comércio de Bento Gonçalves acontecerá no dia 30 de novembro, às 19h. Neste ano de 2020 o evento acontecerá no Auditório do Sitracom BG (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário de Bento Gonçalves). A mudança de local, assim como o formato do tradicional encontro de comerciários deve-se as restrições impostas pela pandemia de Covid-19.
O evento será realizado de forma presencial com capacidade de público reduzida e seguindo todos os protocolos sanitários, mas também será transmitido via internet para os comerciários que não puderem estar presentes. Conforme a presidente Orildes Maria Lottici, algumas mudanças foram necessárias para adequar o evento aos novos tempos. “A Assembleia é um momento importante pois é quando decidimos o futuro da categoria comerciária. É quando definimos os rumos para o próximo ano de trabalho e o regramento das relações de trabalho no nosso setor. Este ano tivemos que fazer alguns ajustes para garantir a participação segura dos nossos colegas e ao mesmo tempo cumprir os procedimentos legais necessários”, explica a presidente.
Entre as mudanças está a necessidade de confirmação de presença. Os comerciários que quiserem garantir sua participação presencial deverão comunicar através do fone 3452-2535 ou whats 99633-2535 até o dia 27 (sexta-feira). O tradicional sorteio de prêmios entre os comerciários associados em dia com as contribuições será mantido, assim como o coquetel, mas num formato take-away, ou seja, será entregue uma embalagem individual para cada participante levar para sua casa.
O que: 43ª Assembleia Geral SEC-BG
Quando: Dia 30 de novembro de 2020, segunda-feira
Horário: 19 horas
Local: Auditório do Sitracom BG (Rua Candelária, 235 – Bairro Juventude, aos fundos do Colégio Sagrado)
Confirmação de presença: até o dia 27 de novembro, sexta-feira