Domingo, 05 de Abril de 2026
Publicidade

Colisão entre dois veículos provoca morte de mulher de 39 anos

Vítima chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos sofridos na colisão entre um Jeep Compass e um caminhão.

Jaqueline Bagnara
Por: Jaqueline Bagnara
14/10/2025 às 09h11 Atualizada em 14/10/2025 às 09h35
Colisão entre dois veículos provoca morte de mulher de 39 anos
Débora Campos era irmã de uma das vítimas do incêndio na boate Kiss - Foto: Corpo de Bombeiros/Especial

Uma tragédia marcou a manhã desta segunda-feira (13) na RSC-287, no município de Candelária, no Vale do Rio Pardo. A médica Débora Dias Campos, de 39 anos, natural de Santa Maria, morreu após um grave acidente envolvendo um Jeep Compass e um caminhão pertencente à concessionária Rota de Santa Maria, responsável pela administração da rodovia.

De acordo com informações da concessionária, o acidente aconteceu por volta das 7h, nas proximidades da entrada da Linha Palmeira. O Jeep Compass trafegava no sentido Novo Cabrais–Candelária quando colidiu frontalmente com o caminhão, que seguia na direção contrária.

Com o impacto, a frente dos dois veículos ficou completamente destruída. Débora foi socorrida em estado grave e levada ao Hospital Santa Cruz, mas não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado pela equipe médica pouco depois da chegada à unidade.

Equipes da Rota de Santa Maria, Brigada Militar e Polícia Rodoviária Estadual atenderam a ocorrência. O tráfego ficou parcialmente interrompido durante o atendimento e os trabalhos de remoção dos veículos.

Carreira e comoção

Débora Dias Campos era médica e, segundo conhecidos, atuava na área com dedicação e reconhecimento. A notícia de sua morte causou profunda comoção entre familiares, amigos e colegas de profissão, que prestaram homenagens nas redes sociais.

A Rota de Santa Maria informou que está colaborando com as autoridades na investigação das causas do acidente, que ainda estão sendo apuradas.

O corpo de Débora será encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para necropsia. Informações sobre velório e sepultamento devem ser divulgadas nas próximas horas. Débora Dias de Campos era irmã de Michéli Dias de Campos (18), vítima do incêndio na Boate Kiss.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários