Entre a tarde desta sexta-feira (3) e a madrugada deste sábado (4), a Brigada Militar realizou três prisões em diferentes bairros de Bento Gonçalves, relacionadas a tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo. Em um dos casos, o criminosos foi flagrado com mais de 1.300 porções de cocaína, que renderiam em torno de R$ 68,5 mil.
No bairro Juventude, duas ações distintas resultaram em apreensões significativas:
Um homem de 25 anos foi preso com 94 porções de crack e dois celulares.
Pouco tempo depois, outro homem, de 31 anos, foi detido com 1.370 porções de cocaína, além de um telefone celular e uma carteira.
Já no bairro Fenavinho, um jovem de 18 anos foi preso em flagrante. Com ele, os policiais encontraram um revólver calibre .32 com numeração suprimida, municiado, além de 55 porções de crack e um cartão bancário.
Todos os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados, junto com o material apreendido, à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência e posterior investigação.
As ações reforçam o trabalho da Brigada Militar no combate ao tráfico de drogas e à criminalidade armada em Bento Gonçalves, com impacto direto na redução de delitos e na segurança da comunidade.