Segunda, 29 de Junho de 2026
Publicidade

Márcio Pilotti assume a presidência da Câmara de Vereadores

Vereador do PSDB substitui por 10 dias a Gilmar Pessutto, que está como prefeito em exercício.

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
15/12/2018 às 21h01
Márcio Pilotti assume a presidência da Câmara de Vereadores
Divulgação
O vice-presidente da Câmara Municipal de Bento Gonçalves, vereador Márcio Pilotti (PSDB), assumiu interinamente a presidência do Poder Legislativo nesta sexta-feira, 4 de novembro. Ele substituirá o presidente da Casa, vereador Gilmar Pessutto (PSDB), até o dia 14 de novembro, período em que este assumirá as funções de chefe do Executivo municipal em virtude das férias do prefeito Guilherme Pasin.

Vereador desde 2012, Pilotti passou a integrar a Mesa Diretora da Casa em janeiro do ano passado. Natural de Bento Gonçalves, atua no município como professor efetivo das redes municipal e estadual de ensino, tendo sido diretor e vice-diretor de diversas escolas da cidade e da região. É graduado em Ciências, Matemática e Biologia, tendo duas pós-graduações e um Mestrado em Educação, este último conferido pela Universidade Tecnológica Nacional da Argentina, com sede em Buenos Aires.

 
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários