Domingo, 21 de Setembro de 2025
Publicidade

Brigada Militar prende dupla por tráfico de drogas em Bento Gonçalves

Homem de 42 anos e mulher de 40 foram flagrados com cocaína e maconha no bairro Barracão.

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio
21/09/2025 às 10h36
Brigada Militar prende dupla por tráfico de drogas em Bento Gonçalves
Maconha, cocaína e vários celulares foram apreendidos - Foto: Brigada Militar/Especial

Na noite deste sábado (20), uma ação da Brigada Militar, por meio do 3º Batalhão de Policiamento em Áreas Turísticas (3º BPAT), resultou na prisão de um homem de 42 anos e de uma mulher de 40 anos por tráfico de entorpecentes no bairro Barracão, em Bento Gonçalves.

A ocorrência foi registrada durante a Operação Cerco Fechado, que realizava barreiras dinâmicas nas imediações do Presídio Estadual de Bento Gonçalves. Os policiais localizaram no veículo ocupado pela dupla cinco porções de cocaína (136 g), quatro porções de maconha (442 g) e quatro celulares. Segundo a Brigada Militar, os próprios ocupantes admitiram que o material seria arremessado para dentro da penitenciária.

Diante dos fatos, os dois suspeitos receberam voz de prisão. O carro utilizado foi removido por um guincho credenciado, e o casal, juntamente com os entorpecentes e celulares apreendidos, foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) para registro do flagrante.

A ação reforça os esforços integrados das forças de segurança para conter o tráfico de drogas e evitar a entrada de ilícitos em estabelecimentos prisionais da Serra Gaúcha.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários