A violência voltou a atingir Caxias do Sul na noite desta quarta-feira (3). Uma mulher identificada como Bruna Silva Teixeira, de 26 anos, foi morta a tiros na entrada do apartamento onde morava, no Loteamento Campos da Serra, bairro São Luiz, na Zona Leste da cidade.
O homicídio ocorreu por volta das 21h, quando Bruna teria sido surpreendida por dois criminosos armados. De acordo com a Brigada Militar, os disparos foram feitos logo após a vítima verificar o olho mágico da porta do imóvel. Ela foi atingida por dois tiros e morreu antes da chegada do socorro. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e do Instituto-Geral de Perícias (IGP), que realizaram os levantamentos iniciais.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) assumiu a apuração do caso. Segundo o delegado Raone Nogueira, uma das hipóteses investigadas é a de que a execução tenha ocorrido por engano, já que Bruna não possuía antecedentes criminais. O marido da vítima também não tem passagens pela polícia.
Mesmo assim, o delegado ressalta que nenhuma linha de investigação está descartada. Os agentes buscam imagens de câmeras de segurança da região que possam auxiliar na identificação dos autores.
Natural de Caxias do Sul, Bruna Silva Teixeira está sendo velada nesta quinta-feira (4), na Sala 1 das Capelas Cristo Redentor. O sepultamento ocorrerá na sexta-feira (5), às 10h, no Cemitério Público Municipal.