A Polícia Civil de Capão da Canoa divulgou a foto de Marlon Leite de Souza, apontado como principal suspeito do feminicídio de Kauanne Mesquita dos Santos, de 16 anos, ocorrido na madrugada de quinta-feira (28) no Litoral Norte do Rio Grande do Sul. Ele está foragido desde a ocorrência do crime e não foi mais localizado por familiares e órgãos de segurança.
Segundo a Brigada Militar, a adolescente foi baleada por volta das 4h na Avenida Brasil, no bairro Zona Norte, e chegou a ser levada ao Hospital Santa Luzia, mas não resistiu aos ferimentos. Desde então, o suspeito segue foragido.
A Polícia Civil e a Brigada Militar realizam diligências para localizar o homem e esclarecer as circunstâncias do crime. Para auxiliar nas investigações, as autoridades disponibilizaram os telefones (51) 98608-0002 e (51) 98416-7650, este último no plantão da DPPA de Capão da Canoa, pedindo o apoio da população para fornecer informações que ajudem a encontrar o autor. A colaboração da comunidade é considerada fundamental para o avanço do caso, que gerou forte comoção na cidade.