Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desta sexta-feira, 11 de julho, resultou na morte de Murillo Meneghini Ramos, de 36 anos, na ERS-122, em Caxias do Sul, na região do bairro Industrial. A colisão aconteceu por volta das 15h30min, nas proximidades da empresa Iveco, envolvendo um Nissan March, um caminhão caçamba da Codeca e outros dois veículos.
De acordo com informações da Brigada Militar e do Batalhão Rodoviário, o caminhão trafegava no sentido Farroupilha–Caxias do Sul, quando o Nissan March, pertencente à Imobiliária Nichele, tentou atravessar a rodovia para acessar o loteamento Cidade Industrial, em direção ao bairro São Giácomo. Câmeras de monitoramento de uma empresa próxima registraram o momento do impacto, revelando que o motorista do caminhão não teve tempo para frear. O choque foi violento, e o carro de Murillo foi arrastado por vários metros até que o caminhão conseguisse parar.
Além dos dois veículos principais envolvidos, um terceiro automóvel foi atingido de forma leve e o motorista recebeu atendimento médico no local. Um quarto condutor, que seguia logo atrás, conseguiu desviar a tempo e evitou se envolver no acidente.
Murillo Meneghini Ramos, que era corretor de imóveis e atuava na Imobiliária Nichele, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A morte do profissional causou grande comoção entre colegas e amigos do setor imobiliário. O velório de Murillo ocorre neste sábado (12), nas Capelas São Francisco – Sala A, e o sepultamento está marcado para as 16h, no Cemitério Municipal de Caxias do Sul.