Segunda, 09 de Março de 2026
Publicidade

Mulher fratura perna em colisão entre motocicleta e automóvel em Bento

Acidente ocorreu no final da tarde desta sexta-feira, 27, na Rua 13 de Naio.

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio
28/06/2025 às 08h16
Mulher fratura perna em colisão entre motocicleta e automóvel em Bento

Uma mulher de 36 anos ficou ferida após a colisão entre uma motocicleta e um automóvel, registrada no fim da tarde desta sexta-feira, 27, em Bento Gonçalves, na Serra Gaúcha.

O acidente ocorreu por volta das 18h48, na rua 13 de Maio, próximo ao shopping, no bairro Planalto. Segundo informações do Corpo de Bombeiros de Bento Gonçalves, a vítima conduzia uma motocicleta Honda Biz 125, com placas de São José (SC), quando foi atingida por um Ford Focus com placas da própria cidade.

Com o impacto, a motociclista sofreu uma provável fratura na perna esquerda. Ela foi avaliada no local, recebeu os primeiros socorros, foi imobilizada e, em seguida, encaminhada ao Hospital Tacchini.

O motorista do automóvel não se feriu e dispensou atendimento. A Brigada Militar esteve no local e fez o registro da ocorrência. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários