O presidente Jair Bolsonaro testou negativo para o novo coronavírus. Ele fez o exame para detecção da doença na sexta-feira (24) e informou sobre o resultado neste sábado, 25. A informação foi divulgada pela CNN Brasil.
Pouco depois, o presidente publicou uma mensagem em sua conta no Twitter em que comemorou o resultado do teste: "RP-PCR para Sars-Cov 2: negativo. Bom dia a todos", escreveu. Esse foi o quarto teste feito por Bolsonaro desde a confirmação de que contraiu o novo coronavírus, em 7 de julho. Nos testes anteriores, o resultado havia dado positivo para Covid-19.
Depois de 19 dias despachando do Palácio da Alvorada por meio de vídeoconferência, o presidente poderá retomar atividades presenciais com outros membros do governo – oficialmente, ele não tem nenhuma agenda neste sábado. Bolsonaro aproveitou e deixou o Palácio do Planalto dirigindo sua motocicleta. Ele foi até uma concessionária e retornou posteriormente.