Quinta, 29 de Julho de 2021
54 98128.5277
Segurança Segurança

Suspeito de execuções em Bento é preso em Veranópolis

Indivíduo de 21 anos estava foragido do Presídio Estadual de Bento Gonçalves desde o dia 24 de abril. Ele é acusado de vários crimes na Serra Gaúcha.

23/06/2020 12h14 Atualizada há 1 ano
397
Por: Redação Fonte: NB Notícias
Polícia Civil/Divulgação
Polícia Civil/Divulgação

Um homem de 21 anos, suspeito de ser o matador de uma facção criminosa e de ser o autor de várias mortes em Bento Gonçalves, foi preso na  manhã da segunda-feira, 22, na cidade de Veranópolis. A prisão aconteceu em uma operação da Polícia Civil e Brigada Militar, com o apoio da Coordenação Geral de Combate ao Crime Organizado do Ministério da Justiça e Segurança Pública.

O mandado de busca e apreensão no bairro Santa Lúcia foi cumprido pela Polícia Civil e Brigada Militar (BM). O alvo era um homem conhecido como Ninjinha, que é apontado como sendo o matador de uma facção criminosa com base na Serra. Ele estava foragido há dois meses, quando evadiu do regime semiaberto em Bento Gonçalves. 

Na busca, foram apreendidos um revólver .357, um carregador prolongado com 30 munições para pistola 9mm e dois coletes balísticos. A identidade do foragido não foi divulgada em razão da legislação sobre abuso de autoridade. Um casal também foi preso em flagrante na mesma ação.

Apesar de ter apenas 21 anos, o procurado possui uma extensa lista de antecedentes por homicídio, associação criminosa, receptação, roubos a mão armada, tráfico de drogas, entre outras. Ele está recolhido ao Presídio Estadual de Nova Prata, mas a tendência é de que a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe) o transfira para a Penitenciária Estadual de Bento Gonçalves.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Bento Gonçalves - RS
Atualizado às 04h01 - Fonte: Climatempo
-2°
Neve

Mín. -2° Máx. 10°

° Sensação
12.5 km/h Vento
97% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. -2° Máx. 14°

Geada
Sábado (31/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. Máx. 19°

Geada
Anúncio