Três roubos a pedestre foram registrados na noite desta terça-feira, 11, e madrugada de quarta, 12, em Bento Gonçalves. Em todos os casos, a ação dos criminosos foi rápida e ninguém ficou ferido.
O primeiro assalto ocorreu por volta das 20h, na rua Guilherme Fasolo, no bairro Maria Goretti. A repositora A.A.R., de 40 anos, foi atacada por um homem quando esperava o ônibus. Ele pediu sua bolsa e ela solicitou pegar apenas a chave de casa, o que bandido não deixou, ameaçando lhe dar uma facada. O ladrão levou a bolsa com R$ 300 em dinheiro, documentos, celular e a chave de casa.
O segundo assalto ocorreu por volta das 21h40, também na rua Guilherme Fasolo. O jovem J.C.L., de 26 anos, foi abordado por um indivíduo de moto quando caminhava pelo local. O bandido estava armado com um revólver e pegou seu celular e uma jaqueta, fugindo em direção ao bairro Humaitá.
O terceiro roubo ocorreu já na madrugada desta quarta-feira, 12. Por volta das 2h45, o adolescente G.O., de 17 anos, estava acompanhado de três amigos na rua Xingu, no bairro São Bento, quando eles foram abordados por três indivíduos armados. Os bandidos anunciaram o assalto e levaram os celulares dos quatro amigos, além de R$ 40 em dinheiro que o jovem tinha na carteira.