Mais dois roubos a pedestre foram registrados em Bento Gonçalves nesta segunda-feira, 3. Em um dos casos, a vítima foi ferida.
O primeiro ataque ocorreu por volta das 13h15, na rua 10 de Novembro, no bairro Cidade Alta. A comerciária T.Z., de 24 anos, estava indo para o trabalho, quando foi abordada por um indivíduo. Ele retirou uma faca no bolso e anunciou o assalto. Colocou a faca em seu pescoço e mandou que ela abrisse a bolsa.
O bandido pegou sua carteira e levou R$ 200 em dinheiro e um telefone celular. O ladrão fugiu em direção ao bairro Botafogo e não foi localizado.
O segundo assalto ocorreu por volta das 15h40, na rua Marechal Floriano, próximo à escadaria. A jovem L.M.C., de 17 anos, foi atacada por dois jovens. Eles anunciaram o assalto e pediram sua bolsa. A vítima não esboçou reação, mas mesmo assim um deles a agrediu com um pedaço de pau.
A adolescente sofreu lesões e precisou de atendimento na UPA. Os ladrões fugiram com a bolsa em direção à praça Walter Galassi e não foram localizados.