Um crime brutal tirou a vida de um bento-gonçalvense na manhã deste domingo, 2 de outubro, em Santa Catarina.Ele foi morto a facadas na frente de familiares no município de Paulo Lopes.
De acordo com informações da delegacia de polícia do município catarinense, o crime ocorreu por volta das 8h30min, na Rua Manoel Guari Martins, no bairro Areias, na cidade de Paulo Lopes. Everton de Oliveira, de 34 anos, foi morto com golpes de faca na região do tórax por Leandro Alves, de 26 anos. O autor do crime foi preso em flagrante e recolhido ao Presídio Estadual de Florianópolis.
Segundo os policiais, antes do assassinato de Everton de Oliveira, sua ex-mulher, que reside em Paulo Lopes, havia se envolvido em uma briga com a mulher de Leandro Alves na noite de sexta-feira, 30 de setembro. Durante a briga, Alves teria dado uma facada na perna da vítima, que precisou ser hospitalizada. Oliveira estava em Bento Gonçalves e viajou no sábado, 1º de outubro, para buscar as três filhas. Na manhã de domingo, 2, porém, ele foi até o bairro Areias tirar satisfação do ocorrido com Alves. Os dois entraram em luta corporal e Alves desferiu vários golpes de faca contra Oliveira, que morreu ainda no local, na frente de uma de suas filhas.
O translado do corpo de Everton de Oliveira foi feito ainda no domingo. Seu sepultamento ocorreu na tarde desta segunda-feira, 3 de outubro, no Cemitério Municipal do Bairro São Roque.