
Um crime brutal chocou os moradores do bairro São Roque na madrugada desta segunda-feira, 12. Um homem de 33 anos foi executado com mais de 10 tiros quando chegava em sua residência. Ainda não se sabe os motivos do homicídio e nem quem são os autores dos disparos. Este foi o 23º assassinato do ano em Bento Gonçalves, sendo 21 homicídios e dois latrocínios, superando nas estatísticas os crimes registrados em 2015, que chegaram a 22.
O homicídio ocorreu na madrugada desta segunda-feira, 12, por volta das 2h, na rua Carlos Gomes. A vítima, identificada como sendo Marcelo Castilhos dos Santos, de 33 anos, caminhava próximo a uma antiga empresa de móveis com a sua companheira, quando foi abordado por dois homens em um veículo escuro. Rapidamente, eles desceram do carro e efetuaram mais de 10 disparos contra Santos, que morreu no local. Os criminosos fugiram rapidamente para local ignorado.
Os atendentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados, mas a vítima já estava sem vida.
Segundo informações da Polícia Civil, Marcelo Castilhos dos Santos era natural de Antônio Prado e morava com sua companheira em uma pensão na rua Carlos Gomes