
Um acidente de trânsito deixou uma pessoa ferida na tarde deste domingo, 11, na ERS-444. A vítima perdeu o controle do veículo, que acabou capotando. O condutor sofreu ferimentos leves.
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente ocorreu por volta das 16h, no quilômetro 3 da rodovia. Um homem de 57 anos, que não teve sua identificação revelada, dirigia um VW Fox, com placas de Caxias do Sul, no sentido Bento Gonçalves/Farroupilha, quando perdeu o controle do veículo, saiu da pista principal, bateu em um barranco e capotou várias vezes.
O veículo ficou totalmente destruído. Felizmente, o motorista usava cinto de segurança e sofreu apenas ferimentos leves, com cortes no rosto e nos braços. Apesar de estar consciente, ele foi conduzido pelos atendentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para realizar exames na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).