8°C 27°C
Bento Gonçalves, RS
Publicidade

Familiares se despedem em Bento de criança morta em acidente

A pequena Aurora Siqueira Caporlingua, de 4 anos, foi a vítima fatal de um acidente ocorrido na ERS 122, em São Sebastião do Caí, na noite da quinta-feira, 28 de março.

30/03/2024 às 08h54 Atualizada em 30/03/2024 às 09h09
Por: Marcelo Dargelio
Compartilhe:
A pequena Aurora tinha 4 anos e deixa os pais e três irmãos - Foto: Corpo de Bombeiros
A pequena Aurora tinha 4 anos e deixa os pais e três irmãos - Foto: Corpo de Bombeiros

O final de semana de Páscoa será de muita tristeza para as famílias da pequena  Aurora Siqueira Caporlingua, de apenas 4 anos. Ela foi a vítima fatal de um gravíssimo acidente ocorrido na ERS 122, em São Sebastião do Caí, na noite desta quinta-feira, 28. A menina foi sepultada em Bento Gonçalves, onde moram seus familiares, nesta sexta-feira, 29.

Aurora Siqueira Caporlíngua era uma das ocupantes de um automóvel Renault Logan, conduzido por seu pai, Mickael Renato Caporlingua Borges, de 34 anos. Em circunstâncias que ainda serão apuradas, Borges perdeu o controle do veículo que dirigia no quilômetro 8 da ERS 122 e colidiu violentamente contra um cano de concreto , vindo a capotar o veículo.

Segundo o Comando Rodoviário da Brigada Militar (CRBM), o motorista e dois passageiros, sendo outra criança, de 11 anos, e um adolescente, de 17 anos, foram levados com lesões ao Hospital Sagrada Família de São Sebastião do Caí. A menina Aurora foi a vítima fatal do acidente. 

O sepultamento de Aurora Siqueira Caporlingua foi amrcado por muita comoção e tristeza. O velório ocorreu na sala mortuária da Igreja São Luiz, no bairro Glória, e o seu sepultamento ocorreu no final da tarde desta sexta-feira, 29, no Cemitério Municipal de São Roque, em Bento Gonçalves. A menina deixa enlutados os pais, avós e três irmãos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários