
Um vigilante de 25 anos foi atropelado no início da noite desta quarta-feira, 7 de setembro. O acidente aconteceu no momento em que o jovem estava indo para o trabalho. Ele está internado em estado grave no Hospital Tacchini.
De acordo com as informações da Brigada Militar, o acidente ocorreu por volta das 19h15min, na rua Joaquim Toniollo, no acesso à localidade de Linha Eulália. Milton Oliveira, de 25 anos, caminhava em direção ao seu trabalho, quando foi atropelado por uma caminhonete Fiat/Strada, com placas de Bento Gonçalves. Segundo o motorista do veículo, que não teve sua identificação divulgada, o fato ocorreu quando ele saía da BR-470 para acessar a Rua Joaquim Toniollo em direção a Linha Eulália e acabou atropelando a vítima que caminhava em via pública em um ponto sem iluminação.
Uma equipe de atendentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) compareceu no local e fez os primeiros procedimentos, encaminhando a vítima até o Hospital Tacchini. Segundo familiares de Milton Oliveira, ele está em coma e seu estado de saúde é considerado grave pelos médicos. Ele deve ser internado na Unidade de Tratamento Intensivo ainda na noite desta quarta-feira, 7 de setembro.