
No período de apenas 24 horas, quatro pessoas foram vítimas de roubo em Bento Gonçalves. Dois crimes foram cometidos em um mesmo bairro.
O primeiro ocorreu por volta das 20h10min de quarta-feira, dia 31, na Travessa Santo Antônio, em frente à Ftec, no Juventude. O jovem MSB, de 15 anos, foi abordado por um indivíduo e teve o celular Samsung J5 roubado. O assaltante fugiu em direção ao bairro Juventude.
O segundo foi às 12h30min de quinta-feira, 1º, na rua José Martelo, no bairro Maria Goretti. A.J., de 43 anos, foi abordado por dois homens em uma motocicleta vermelha. Ele recém tinha saído do Banco Itaú e acredita ter sido seguido pelos bandidos. Eles levaram documentos e R$ 1.600,00 em dinheiro. Os ladrões fugiram em direção ao bairro Borgo.
O terceiro assalto foi por volta das 20h30min desta quinta-feira, na rua Guilherme Fasolo, também no bairro Maria Goretti. M.A., de 29 anos, foi abordado por dois indivíduos armados com faca. Eles anunciaram o roubo e a vítima entregou seu celular. Os criminosos fugiram em direção ao bairro Progresso.
O último ataque ocorreu também às 20h30min, na rua Silva Jardim, no bairro Juventude. A.O., de 48 anos, foi surpreendido por um grupo de cinco menores quando ia para casa. Os adolescentes queriam dinheiro e o agrediram com socos e chutes. Nada foi levado e um menor foi detido pela Brigada Militar. A vítima sofreu lesões leves.