Segunda, 13 de Abril de 2026
Publicidade

Madero encerra suas atividades em Bento Gonçalves

Marketing de melhor hamburguer do mundo não convenceu os bento-gonçalvenses e franquia fechas as portas 1 ano e meio após sua inauguração.

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
01/05/2019 às 19h47 Atualizada em 10/08/2019 às 14h30
Madero encerra suas atividades em Bento Gonçalves
Kamila Vendrame/Divulgação

Inaugurado no dia 30 de setembro de 2017, sendo o primeiro da Serra, o Madero de Bento Gonçalves fechou as portas na última semana, na Rua Herny Hugo Dreher, 92. Tinha área de 192 metros quadrados e capacidade para 52 clientes. A informação foi divulgada na coluna Caixa-Forte, de Silvana Toazza, do Jornal Pioneiro.

O restaurante, em formato de contêiner, gerou muita expectativa na estreia por estar vinculado a uma bandeira que só cresce no país com o autopropagado slogan do “melhor hambúrguer do mundo”.



Não se sabe o motivo do fechamento do restaurante, mas o público comenta que, embora de ótima qualidade, o hambúrguer da marca seria caro comparando com outras também renomadas casas de xis gourmet na Serra. Com a baixa movimentação, os proprietários do empreendimento decidiram encerrar as atividades.

Especula-se, também, que a área onde se encontrava o Madero tinha sido comprada por um empresário da cidade. Ele pretenderia fazer um complexo gastronômico no local, aproveitando a existência dos bares Bangalô e Bamboo Bar.


* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários