O desaparecimento da me uma Érica Cericatto da Costa Santos, de 13 anos, finalmente terminou com um final feliz. A adolescente foi encontrada pelo Conselho Tutelar na cidade de Uruguaiana. Ela estava desaparecida há quase dois meses.
A adolescente Érica Santos estava desaparecida desde o dia 28 de fevereiro em Bento Gonçalves. De acordo com a mãe, Graciele Cericatto, a jovem saiu de a pé para ir à escola localizada próximo da casa dela, no distrito de Tuiuty, porém nunca chegou na instituição de ensino e nunca mais retornou à sua residência. Na época a mãe da menina desconfiava que ela tinha fugido com um namoradinho, um adolescente de 15 anos.
Após muita procura, os conselheiros tutelares descobriram o paradeiro da adolescente na tarde desta sexta-feira, 19. Ela estava na cidade de Uruguaiana. A menina foi encontrada morando na casa de familiares do adolescente de 15 anos, que estava com ela no local.
Agora, os conselheiros daquela cidade realizarão os trâmites legais para que os dois adolescentes sejam entregues para os pais em Bento Gonçalves.