Parece história de pescador, mas infelizmente não é. Mais uma vez a farmácia São João foi alvo de um assaltante. Desta feita, o ladrão invadiu o estabelecimento no meio da tarde e roubou o dinheiro do caixa.
De acordo com o registro policial, o assalto aconteceu por volta das 15h10min do sábado, 5 de janeiro, mas só foi registrado nesta terça-feira, 8 de janeiro. O alvo, mais uma vez, foi a farmácia da Rua Dr. Casagrande, no bairro Cidade Alta. Um indivíduo usando camiseta de time de futebol e boné entrou no estabelecimento com a mão embaixo da blusa, fazendo menção de estar armado, e anunciou o assalto. Como aconteceu anteriormente, ele foi até o caixa e pediu o dinheiro que havia.
A funcionária entregou cerca de R$ 240 ao criminoso. O criminoso pediu também os celulares das vítimas, que disseram que não tinham. Em seguida o bandido saiu correndo da farmácia, fugindo em direção à Avenida Osvaldo Aranha.
Câmeras de videomonitoramento registraram a ação. Ninguém ficou ferido. A farmácia já tinha sido assaltada outras duas vezes, sendo que aúltima tinha sido na quarta-feira, 2 de janeiro.