
Policiais da Brigada Militar prenderam em flagrante dois homens na noite desta terça-feira, 26. Eles são acusados de roubarem uma caminhonete e andarem com uma placa clonada. Apenas um deles foi recolhido ao presídio.
De acordo com a ocorrência policial, a prisão ocorreu por volta das 18h30min, na rua João Busnelo, próximo à igreja, no bairro São Roque. Os policiais receberam a informação pela Central de Operações de que um homem estava trafegando em uma Hiunday IX 35 roubada nas imediações do São Roque. Durante o patrulhamento, foi encontrado dois indivíduos em um GM Astra, sendo que um deles foi deixado na rua João Busnelo, entrando na caminhonete roubada. O homem que andava na Hiunday IX35 foi abordado pelos policiais. Em consulta ao sistema, foi confirmado que a placa utilizada na caminhonete era de um veículo da cidade de Ubiratã, no Paraná. Ao verificar os documentos originais do veículo confirmaram que ela tinha sido roubada.
Foi dada voz de prisão em flagrante para o indivíduo. O outro comparsa do crime, que andava em um GM Astra, também foi preso pelos policiais. Eles foram identificados como sendo Eduardo Muller dos Santos, 23 anos, e Cristiano Lima da Silva, de 26. Eles foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), onde prestaram depoimento. Santos pagou fiança e foi liberado, enquanto Silva foi recolhido ao Presídio Estadual de Bento Gonçalves.