
Dois roubos a pedestres foram registrados nas últimas 24 horas em Bento Gonçalves. Em um deles, a vítima foi agredida pelos bandidos.
O menor E.F.J., de 14 anos, teve seu celular roubado por dois indivíduos na tarde desta quinta-feira, dia 21. O jovem foi atacado às 16h20, na rua Pedro Munari, próximo ao Colégio Cenecista, no São Roque. Um dos ladrões o agarrou pelo pescoço enquanto o outro pegou seu telefone. A dupla fugiu em direção ao bairro Aparecida.
Na tarde de quarta-feira, 20, o aposentado D.C., de 76 anos, foi assaltado enquanto caminhava pela avenida Presidente Costa e Silva, próximo ao Ginásio Municipal de Esportes, no bairro Planalto. Por volta das 14h, ele subia a escadaria, quando foi abordado por dois homens que começaram a lhe agredir com socos e pontapés e pedir dinheiro. Os criminosos levaram R$ 20,00 que ele tinha no bolso. O idoso sofreu lesões no rosto e cortes na testa. Os ladrões fugiram em direção à escola Landell de Moura. O aposentado foi levado pelo Samu para atendimento na UPA.