Quinta, 19 de Março de 2026
Publicidade

Bento Gonçalves chega ao 21º assassinato do ano

Maurício Miranda da Silva, de 15 anos, foi morto a tiros no bairro Tancredo Neves junto com Everson William da Silva de Oliveira, de 27 anos, que está internado no Hospital Tacchini.

Marcelo Dargelio
Por: Marcelo Dargelio Fonte: Divulgação
15/12/2018 às 21h01
Bento Gonçalves chega ao 21º assassinato do ano
MARCELO DARGELIO

Bento Gonçalves registrou na madrugada deste sábado, 16, o seu 21º assassinato do ano. O jovem Maurício Miranda da Silva, de apenas 15 anos, foi morto a tiros na rua Alceu Sabino, no bairro Tancredo Neves. Everson William da Silva de Oliveira, de 27 anos, também foi atingido, mas está internado no Hospital Tacchini.

De acordo com o registro policial, o crime ocorreu por volta da 1h30min. Maurício e Everson estavam na esquina da rua conversando, quando foram surpreendidos por uma dupla de motocicleta que teria efetuado vários disparos de arma de fogo contra eles. Os dois foram atingidos à queima roupa. Eles foram levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde Maurício já chegou sem vida, devido à gravidade dos ferimentos. Everson foi atingido no abdômen pelos disparos e recebeu um primeiro atendimento na UPA, sendo removido posteriormente para o Hospital Tacchini. Apesar da gravidade dos disparos, seu estado de saúde é estável e ele não corre risco de morte. 

Uma jovem que estava com os dois rapazes é a principal testemunha do crime. Ela foi abordada pelos policiais da Brigada Militar e identificada pelas iniciais CDN. A jovem disse a eles que tinha visto tudo o que tinha acontecido, porém não iria dizer nada aos policiais.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários