
Uma mulher de 33 anos passou por momentos de terror ao ficar sob a mira de um revólver no final da tarde desta sexta-feira, 8 de julho. Ela foi sequestrada e assaltada por um homem quando se dirigia para a universidade. Dinheiro e vários objetos foram levados pelo bandido. A vítima não se feriu.
De acordo com o registro policial, ela foi atacada no semáforo da rua Humberto de Alencar Castelo Branco, no bairro Fenavinho. A universitária E.R., de 33 anos, se dirigia para a Universidade de Caxias do Sul (UCS) estava em seu carro aguardando o sinal abrir, quando foi abordada por um homem bem vestido e armado com revólver. Ele entrou no veículo e ordenou que ela seguisse dirigindo até Caxias do Sul. Durante toda a viagem, o homem apontava a arma para a cabeça da vítima, dizendo que em breve iria soltá-la e levar seu veículo.
E.R. seguiu dirgindo até o município de São Marcos, onde o assaltante ordenou que ela parasse o veículo. A vítima ficou muito assustada, achando que seria abandonada no local. Porém, o indivíduo ordenou que ela entregasse seu dinheiro e todos os objetos que tinha no carro. Ele colocou em uma mochila a bolsa com os documentos da vítima, R$ 150,00 em dinheiro e ainda levou vários objetos, como celular, óculos, perfume e computador que estavam no veículo.
Após recolher todos os objetos, o homem fugiu a pé. A vítima, mesmo traumatizada, não sofreu ferimentos e conseguiu retornar para Bento Gonçalves, onde fez o registro de ocorrência na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).