
Policiais da Brigada Militar prenderam na madrugada deste domingo, 3 de julho, mais um elemento acusado de roubos a estabelecimentos comerciais. Ele estava foragido da justiça por condenação de 3 anos,11 meses e 4 dias de detenção, devido aos assaltos realizados.
De acordo com o registro policial, por volta das 2h15min, os policiais da Brigada Militar faziam um patrulhamento de rotina, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita na rua Marques de Souza, no bairro São Francisco. Ele estava armado com uma faca e quando perguntado seu nome, disse que era Andrei Machado. Como a identificação não batia com as informações do sistema policial, os policiais decidiram revistar o indivíduo. Eles descobriram que o elemento se chamava Filipe da Silva Oliveira, de 2 4 anos. Ele era considerado foragido da justiça, pois tinha condenação por roubos a estabelecimentos comerciais de 3 anos, 11 meses e 4 dias.
Oliveira foi levado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) onde prestou depoimento e depois foi conduzido para o Presídio Estadual de Bento Gonçalves.