Sábado, 25 de Junho de 2022
16°

Pancada de chuva

Bento Gonçalves - RS

Segurança Discussão familiar

Mulher atinge órgão genital do companheiro em discussão no bairro Zatt, em Bento

Mulher teria agido em legítima defesa, uma vez que estava sendo agredida no momento do fato.

23/06/2022 às 20h50
Por: Kevin Sganzerla Fonte: NB Notícias
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Durante uma discussão, na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 16, no bairro Zatt, em Bento Gonçalves, uma mulher teria cortado o órgão genital do companheiro e atingido no pescoço com uma faca. De acordo com informações preliminares repassadas pela Polícia Civil, ela teria agido em legítima defesa, apontando que estava sendo agredida pelo homem na ocasião. 

Conforme relados à Polícia Civil, o casal teria entrada em uma luta corporal em uma discussão, quando o homem teria cortado as mãos da vítima com um estilete. Em legítima defesa, a mulher desferiu golpes de faca no pescoço e no órgão genital do companheiro, o qual foi encaminhado ao Hospital Tacchini. O homem já teria um histórico de violência doméstica e diversos indiciamos por outros crimes, como tráfico de drogas. 

O homem foi levado inicialmente por um familiar à UPA do bairro São Roque e, posteriormente, encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) ao hospital Tacchini. A mulher foi levada com escoriações para a UPA/24h, no bairro Botafogo, para atendimento médico. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 21h57 - Fonte: ClimaTempo
16°
Pancada de chuva

Mín. 14° Máx. 19°

Dom 18°C 7°C
Seg 19°C 9°C
Ter 22°C 10°C
Qua 18°C 7°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete