Sábado, 25 de Junho de 2022
16°

Pancada de chuva

Bento Gonçalves - RS

Região Deu ruim

Dupla é presa por briga generalizada no centro de Farroupilha

Além dos envolvidos, ninguém mais ficou ferido, havendo apenas danos materiais em dois veículos e em um estabelecimento comercial.

17/06/2022 às 14h16 Atualizada em 17/06/2022 às 15h06
Por: Renata Oliveira Fonte: 36º BPM
Compartilhe:
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Dois homens, de 27 e 47 anos, foram presos após se envolverem em uma briga com facão no Centro de Farroupilha, na noite desta quinta-feira, 16. Ainda não é de conhecimento o motivo da ação e além dos dois, ninguém mais ficou ferido. 

De acordo com a ocorrência, uma guarnição da Brigada Militar foi acionada devido uma briga generalizada por volta das 20h35min, na rua Júlio de Castilhos, no Centro do município. Chegando no local, encontraram o homem, de 47 anos, na posse de um facão e bastante alterado. Os policiais solicitaram que ele largasse o objeto, mas ele se negou e ainda tentou atacar os agentes, então precisaram usar uma arma de eletro condução spark para contê-lo. Do uso da spark, ele só teve apenas lesões oriundas dos arpões, nas costas.

Nesse meio tempo, um jovem de 23 anos, qualificado como vítima, procurou a guarnição e contou que estava do outro lado da rua comendo um lanche, e ao ir ver o que ocorria, viu o outro indivíduo envolvido na ação, de 27 anos, pulando sobre o capô do carro dele. Os policiais constataram que o Volkswagen Gol apresentava diversos danos. A vítima alegou que nada tem a ver com os fatos e que nem estava no local da briga, desconhecendo o indivíduo.

Populares que presenciaram a briga afirmaram que tal homem estaria escondido dentro do de um estabelecimento comercial, então os agentes foram até o local e encontraram o mesmo escondido sob o balcão, sendo que o proprietário antes questionado, falou que não havia ninguém ali. O indivíduo não resistiu a abordagem. 

Além dos danos no veículo do jovem, um proprietário de outro estabelecimento nas proximidades afirmou que teve um vidro da porta quebrado pela ação de um dos conduzidos (mas não soube especificar qual deles). Ainda, houve um veículo HYUNDAI/30 danificado na ação, mas a vítima não foi identificada pela BM.

Depois dos policiais estarem munidos de todas essas informações, a dupla foi conduzida ao Pronto Socorro São Carlos para laudo e depois à Delegacia de Polícia de Farroupilha para registro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Farroupilha - RS
Farroupilha - RS
Sobre o município Farroupilha está localizada na região metropolitana da Serra Gaúcha, sendo a terceira maior cidade da região com uma população estimada em 73 mil habitantes, conforme dados do IBGE de 2020. O nome do município foi dado em homenagem ao centenário da Revolução Farroupilha, na ocasião da emancipação política do município em 1934.
Bento Gonçalves - RS Atualizado às 21h57 - Fonte: ClimaTempo
16°
Pancada de chuva

Mín. 14° Máx. 19°

Dom 18°C 7°C
Seg 19°C 9°C
Ter 22°C 10°C
Qua 18°C 7°C
Qui °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Enquete