Terça, 31 de Março de 2026
Publicidade

Em uma semana, Bento registrou 30 acidentes de trânsito

Esse dado foi divulgado após a realização de uma ação de combate ao crime e infrações no trânsito promovida pela Secretaria de Segurança, através do DMT e GCM no início de junho

Por: Fonte: Assessoria de Comunicação Social Prefeitura
11/06/2022 às 12h49 Atualizada em 12/06/2022 às 22h35
Em uma semana, Bento registrou 30 acidentes de trânsito
Crédito: Divulgação/Secretaria de Segurança

A Secretaria de Segurança, através da Guarda Civil Municipal (GCM), e Departamento Municipal de Trânsito (DMT), durante os dias 02 a 08 de junho, realizaram ações para garantir a segurança nas ruas. 

No total, o DMT registrou 30 acidentes de trânsito, 57 averiguações e 69 autos de infração de trânsito, dentre outras ações. E a GCM atuou em 21 abordagens, uma averiguação, 15 autos de infração, e 53 visitas comunitárias.

Ao longo da última quinta e sexta-feira, 02 e 03 de junho, integrantes da GCM participaram do curso TAR – Táticas de Ações Rápidas, onde tem por finalidade, preparar os agentes para atuar em variadas situações adversas, com duração de 36 horas ininterruptas.

E durante a semana, o DMT trabalhou em diversas ocorrências, mantendo a fluidez do trânsito nas ruas do município. As equipes estiveram atuando na sinalização do trânsito em diversas ruas e bairros, garantindo a segurança dos motoristas e pedestres, além de uma presença constante em patrulhas nas vias.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários